Na última edição, o ex-ginasta Diego Hypólito participou ao lado de sua irmã Daniele. O paulista fez uma dupla que arrancou boas risadas do público com a Vitória Strada, porém não resistiu ao seu sexto paredão, contra a própria atriz e a campeã Renata.
Daniele Hypólito, por sua vez, foi chamada de planta pelos adversários e não conseguiu convencer o público para chegar à final do programa. Ela enfrentou quatro paredões e deixou a competição em uma disputa acirrada com João Pedro.
No BBB24, o esportista escolhido para participar foi o paralímpico Vinícius Rodrigues. No entanto, ele não chegou longe no jogo e foi o quinto eliminado, com apenas 9,92% dos votos (votação para ficar). Ele enfrentou Alane, Pitel, Marcus Vinícius e Luigi.
Na edição anterior (BBB 23), a jogadora de vôlei, influenciadora e musa do Only Fans Key Alves esteve entre os participantes do grupo camarote (convidados pela produção).
A líbero Key Alves tem 25 anos e, no momento, atua no Houston, dos Estados Unidos. Além disso, a jogadora defendeu o Osasco por duas temporadas, após agens por Pinheiros e pela base do Sesi-Bauru.
Key tem uma irmã gêmea, Keyt, que também é líbero, mas do Sesi-Bauru. Na atual temporada, ela participou da decisão da Superliga de Vôlei na derrota de sua equipe para o Osasco, no ginásio do Ibirapuera.
Dentro do BBB, Key se envolveu com o agrônomo Gustavo Benedetti, que foi o sexto eliminado do reality show. Duas semanas depois, ela deixou a casa com 56,76%, em um paredão contra Domitila e Sarah Aline.
O BBB 23 também contou com Antônio Carlos Júnior, o lutador 'Cara de Sapato', que foi expulso ao lado de Mc Guimê por importunação à visitante mexicana, Dania Méndez. Atualmente, ele disputa lutas pela Professional Fighters League, um dos maiores torneios de MMA do mundo.
Em 2022, Paulo André Camilo, do atletismo, ficou com o segundo lugar do BBB. Lá dentro, destacou-se pela beleza e por se envolver com a atriz e então influencer Jade Picon.
Ele ficou muito amigo de Pedro Scooby. O surfista, por sua vez, terminou em quinto lugar. Em dezembro, ele virou pai pela quarta vez, agora de Aurora, fruto de seu casamento com a atriz Cintia Dicker. Seus outros três filhos são do relacionamento com a atriz Luana Piovani.
O surfista Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB 20. Aquela foi a primeira edição do reality show que contou com famosos. Ele é considerado um dos maiores surfistas de ondas gigantes do mundo. Ele também participou do programa 'No Limite'.
Quem também participou do BBB20 foi o ginasta Petrix Barbosa, que foi o segundo eliminado do reality. Ele tem duas medalhas em Jogos Pan-Americanos: ouro em Guadalajara-2011 e bronze em Toronto-2015.
Ainda em 2020, Hadson Nery, o Hadballa, foi o terceiro eliminado do reality show. O ex-participante jogou futebol profissionalmente entre 2000 e 2012. O paraense teve agens por Remo e Paysandu, assim como chegou a atuar na Ucrânia e também em Portugal.
Atualmente influencer, a ex-BBB 18 Paula Amorim jogou vôlei profissionalmente até os 20 anos. Dentro da casa mais vigiada do país, ela terminou em quarto lugar e teve um affair com seu atual marido Breno Simões. Ela foi campeã do 'No Limite' em 2021.
Marinalva de Almeida ficou em quinto lugar no BBB17. Ela precisou amputar a perna esquerda quando tinha 15 anos e é paratleta. Além disso, migrou para a vela, esporte em que competiu nas Paralimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, terminando na oitava posição.
No BBB12, Yuri Fernandes ficou em sétimo lugar e retornou no ano seguinte, porém deixou o confinamento mais cedo. Ele está há anos nas lutas de MMA, muay thai e jiu-jitsu e também participou de outro reality, 'A Fazenda', na Record.
Em 2010, o campeão foi Marcelo Dourado, que lutou de forma amadora ou profissionalmente em diversas artes marciais, como judô, jiu-jitsu e luta livre. Curiosamente, ele participou do BBB4, seis anos antes de voltar e vencer o programa, mas não obteve sucesso, com o sétimo lugar.
Felipe Cobra até hoje tem uma das maiores rejeições da história do BBB, com 93% em 2007. Ele é professor de boxe e jiu-jitsu, mas era atleta na época (skatista downhill).
O terceiro eliminado do BBB 5 foi o ex-goleiro de futebol Giuliano Ciarelli. Na época, ele atuava no Tubarão, de Santa Catarina. Além disso, jogou no Guarani, Volta Redonda, Araçatuba, ville e Bragantino. No momento, aos 47 anos, encontra-se aposentado.
Oitavo lugar no BBB4, Marcelo Zulu é lutador de greco-romana, com inúmeras conquistas relevantes no esporte. Atualmente, está com 44 anos e segue na ativa. Ele participou dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio, além do reality show 'No Limite', em 2021, também na Globo.
A primeira eliminada da mesma edição de Zulu, a quarta, foi Tatiana Rebane, que na época era lutadora de boxe profissional. Atualmente, a ex-participante, que ficou apenas uma semana no confinamento, é atleta de crossfit e mãe de duas filhas.
Alan Marcelo jogava basquete antes de ingressar no elenco do BBB3, vencido por Dhomini. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, ele foi eliminado com 57% justamente em um paredão contra o campeão do programa.
O eliminado seguinte a ela foi Fernando Fernandes. Na época, ele era boxeador amador e modelo. Em 2009, porém, o ex-bbb ficou paraplégico após um acidente e tornou-se atleta paralímpico de canoagem de sucesso (tetracampeão mundial). Ele também é apresentador na TV Globo.
Vanessa Cristina, a Tina, entrou para a história do BBB. Segunda eliminada da segunda edição, ela ficou famosa por acordar todo mundo batendo as. Na época, ela era jogadora de futebol e atualmente mora em Barcelona e istra uma loja em parceria com o marido.