Por: Marcelo Thompson Flores e Leonardo Rodrigues
A Mega-Sena segue dando o que falar na capital federal. Muitos apostadores estão jogando, com esperança de conseguir o tão desejado prêmio de R$ 100 milhões oferecido pela Caixa Econômica. Embora as chances sejam pequenas, muitos apostam na própria sorte para levar o dinheiro consigo.
É o caso de Arilson Machado, 45 anos, que trabalha como pintor e mora em Ceilândia. Para ele, o prêmio é mais que suficiente para viajar bastante. “É tanto dinheiro que você nem sabe o que fazer com ele, mas com certeza iria viajar muito e ajudar algumas pessoas da família.”, relata.
Também pensando em viajar, o morador de Brazlândia Roberto Lima, 59, afirmou que usaria o valor para visitar o Nordeste e, quem sabe, até comprar uma fazenda na região. “Eu gastaria tudo para ir ao Nordeste, compraria uma casa na praia e uma fazenda para criar bode. Também daria um apartamento para todos da minha família.”, afirma.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular<
Também marcando presença na lotérica, Eliane de Souza, 41, é supervisora de vendas e estudante de biologia na Universidade Estadual de Goiás, e comentou que usaria o dinheiro para o fim pedagógico. “Meu desejo é pagar todos os custos da nossa saída de campo pela faculdade, a gente vai visitar museus e aprender sobre os animais invertebrados.", alerta.
"A maioria dos eventos é em São Paulo, então eu pagaria a alimentação, transporte e hospedagem. A saída provavelmente vai acontecer durante o próximo final de semana, então já estamos levantando fundos.”, frisa Eliane.
Na última edição os números sorteados foram 5, 6, 15, 17, 31 e 53. Porém, nenhum sortudo acertou a sequência e o prêmio segue à vigor.
*Estagiários sob a supervisão de Patrick Selvatti